Câmaras Digitais IP

Controle o estado da sua propriedade carregando apenas num botão. As Câmaras IP de interior permitem-lhe ver o interior de sua casa de qualquer lugar em qualquer momento.

Perguntas frequentes

Instalação

Necessito de estar conectado à rede Wi-Fi?

Não, a câmara pode ser conectada à internet através de um cabo Ethernet padrão.

Como posso registar imagens/vídeos?

Poderá gravar e partilhar imagens ou vídeos via Dropbox mas necessitará de inserir um cartão SD na câmara. O cartão SD é uma opção extra e não está incluída no kit de série deste produto. 

Como configuro o meu nome de utilizador/palavra passe?

Poderá criar uma conta de utilizador na aplicação Yale Smart Living Home View. Consulte os passos a seguir no manual de utilizador. 

Necessito de fixar a câmara?

As câmaras Yale Home View tanto podem ser fixadas a um local como utilizadas livremente sem fixação.

Que app deverei utilizar com a câmara Home View?

Deverá utilizar a aplicação Yale Smart Living Home View. Esta está disponível através da App store para IOS ou da Play store para Android.

Como ligo a minha câmara Home View?

Por favor consulte o manual de instalação incluído na embalagem do produto.

Utilização

A minha familia pode aceder à mesma câmara?

Sim, qualquer elemento da familia pode aceder à câmara usando as mesmas credenciais do utilizador principal. 

Posso ver as gravações da câmara num PC?

Não, esta opção não está disponível. 

O equipamento grava automaticamente quando o cartão SD está inserido?

Sim. Contudo, o cartão é opcional, não é fornecido de série com o kit.

As Câmaras funcionarão durante a noite?

As câmaras Home View têm disponível as opções de filmar a cores durante o dia e mudar para filmagem a preto e branco durante a noite utilizando os LEDs de frequência infravermelho  (IR). Estas opções cobrem diferentes distâncias que estão especificadas na embalagem do produto, junto ao logótipo. 

Estas câmaras possuem uma ligação audio bidirecional?

Sim. Poderá ouvir e falar através do microfone e das colunas.

Posso efetuar a ligação a um DVR (Circuito fechado de televisão)?

Sim, apenas a um DVR híbrido, sendo necessário definir as configurações.

O que significam as luzes de rede?
  • Luz constante - Conexão à rede com fios
  • Pisca a cada 0.2 segundos - Conexão à rede sem fios (por defeito)
  • Pisca a cada 0.4 segundos  - WPS está a ligar
  • Pisca lentamente a cada 1.0 segundos - Wi-Fi ligado
Posso reproduzir imagens/vídeos?

Sim, poderá reproduzir através da aplicação mas necessita de ter um cartão SD inserido na câmara. O cartão SD é uma opção extra e não vem incluído no Kit de série deste produto. 

 

Solução de problemas

Posso associar mais do que uma conta Dropbox?

Não, o software só permite descarregar imagens para uma conta. Contudo, poderá depois partilhar a pasta com outros utilizadores da Dropbox.

As funcionalidades de configuração da dropbox não estão disponíveis para selecionar.

Para poder usar as funcionalidades da dropbox deverá inserir um cartão micro SD na câmara.

Como posso repor as definições de fábrica?

Remova a câmara da sua conta, depois pressione o botão Reset localizado no fundo da câmara durante 10 segundos.

Esqueci-me das minhas credenciais de conta (usuário/palavra passe)

Poderá gerar uma nova palavra passe registando o seu endereço de email no formulário de recuperação de palavra passe.

Liguei à internet pelo cabo ethernet mas a ligação Wi-Fi não funciona.

Para mudar de uma conexão com fios para a rede Wi-Fi deverá remover a câmara da sua conta, repor as definições de fábrica e voltar a configurá-la como uma nova câmara.

Não consigo efetuar a ligação sem fios ao meu router.

Clique no botão da câmara "reiniciar" ("reset") e, em seguida, no botão WPS no router e tente restabelecer a ligação. Não comece por efetuar a ligação com o cabo. Caso contrário, apenas poderá efetuar a ligação com o cabo. Nesta situação, reinicie o equipamento e tente novamente. Terá de reintroduzir a palavra-passe na aplicação.

Recebo alertas do detetor de movimentos, mas não tenho gravações do evento.

Os alertas destinam-se a pedir que visualize as gravações em direto através da aplicação. Todavia, os eventos apenas serão gravados depois de inserir um cartão SD. O equipamento realizará gravações durante 1 minuto após a deteção do movimento.

Não consigo utilizar a ligação 4G/3G. A câmara só efetua a ligação através da minha rede Wi-Fi.

Aceda à aplicação. Antes de aceder à câmara, clique na secção "sobre" ("about") na página inicial e, em seguida, em "geral" ("general"). Certifique-se de que a opção "permitir transmissão apenas com ligação Wi-Fi" ("only stream connected to Wi-Fi") está desativada.

Não consigo efetuar a ligação à aplicação.

Certifique-se de que o seu telefone está ligado a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz e não a uma rede de 5 GHz. Prima o botão WPS do seu router e, em seguida, o da sua câmara. Aguarde alguns instantes e tente depois restabelecer a ligação.

Manuais de produto